A vida é feita de Mudanças, mas não podemos perder o foco!

Compartilhe!

Boa noite concurseiros!

Passei muito tempo inativo desenvolvendo um novo projeto e sem dá continuidade a este. Mas quero dizer para você que me acompanha que o projeto Sinergia Concursos não vai acabar!

Olá, concurseiros!

Passei muito tempo inativo desenvolvendo um novo projeto e sem dá continuidade a este. Mas quero dizer para você que me acompanha que o projeto Sinergia Concursos não vai acabar!
Há cerca de um ano iniciei esse projeto. Confesso que me deparei com muitos desafios. Através dele tive a honra de conhecer pessoas que eu jamais imaginei. Foram muitas conversas, histórias em especial uma que me motivou a continuar com esse blog em um dos períodos mais turbulentos da minha vida.
 
Um certo leitor do blog Sinergia me enviou uma mensagem contando um pouco de sua história e eu confesso que fiquei emocionado. Em suma ele disse que sofria de autismo em grau bastante elevado, mas tinha encontrado no dia a dia de concurseiro a esperança de mudar sua rotina e quem sabe sua vida sendo aprovado. Isso muito me emocionou.

Após muitos meses de pura inatividade neste blog. Olho para minha tragetória e vejo que a partir de uma ideia com a finalidade de gerar subsídios para minha própria motivação, acabei por motivar outras pessoas e isso para mim, não tem preço. Agora, não posso mais retroceder!
Neste ano 2017, que o blog Sinergia Concursos completa 1 ano de existência. É importante deixar registrado que muitas vezes eu pensei em desistir. Mas olhando para meus resultados por pequenos que sejam também tenho que seguir adiante. O primeiro concurso Federal que eu me candidatei, antes do blog, meu nome nem saiu na lista. Agora observem, depois do blog, o segundo errei apenas 11 questões das 50 e no último fiquei na posição 196 entre 15 mil inscritos. Ainda não obtive o resultado que eu desejo, contudo provei a mim mesmo que é possível. Recomendo a todos os concurseiros aplicarem essa técnica, pois, está comprovado que é ensinando que se aprende.
Por fim, quero apenas anunciar meu retorno aos estudos para concursos. Além disso, peço desculpa aos meus leitores e também aos seguidores no canal do Youtube, brevemente trarei novos vídeos.
         Concluo dizendo que o meu objetivo com este post é marcar um novo recomeço, pois, a vida é feita de mudanças, não precisamos mudar nossos objetivos, no entanto, podemos mudar as metas. Por isso, estou levando esse blog para outra plataforma que julgo ser mais dinâmica: a partir do próximo post vocês me encontrarão num blog do wordpress, através do link: blog.sinergiaconcursos.org
Espero vocês lá! Lembrem-se que as dificuldades virão! Mas devemos nos manter coerentes com aquilo em que acreditamos. 
Atenciosamente, 
Adm. Orlando Lima.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba atualizações em seu e-mail

More To Explore

Orientador de TCC simples

Eu não sei em qual parte você está do seu TCC.   Por esse motivo, vou te mostrar um vídeo muito interessante sobre como escolher

Ferramentas

Técnica dos 5 Porquês

A simplicidade e eficácia desta ferramenta faz dela um ótimo recurso para diagnosticar e resolver problemas. A técnica dos Cinco Porquês é uma ferramenta desenvolvida pelo Eng. Químico Taiichi Ohno, notório

Gostaria de receber nosso E-book, gratuitamente?

Clique no botão abaixo